Nota sobre a ida da delegação catarinense para a Cúpula dos Povos

24/05/2012 17:49

O Comitê Facilitador da Sociedade Civil Catarinense tem focado esforços na organização logística da ida de representantes que vêm acompanhando o processo dos diálogos sociais realizados pelos comitês regionais em Santa Catarina.

Demandas como transporte, alojamento e atividades a serem realizadas pela delegação são as principais preocupações da executiva do comitê e estão sendo encaminhadas de acordo com os diálogos do comitê com a universidade e com a organização da Cúpula.

A princípio foi decidido, em reunião da coordenação executiva, que não serão aceitas inscrições de menores de idade para compor a delegação organizada pelo comitê, porém estes podem se organizar de forma a elaborar elementos que os representem como parte do comitê. Um exemplo disso é o painel que está sendo pintado pelos alunos da escola Ada Sant’Ana de Joinville.

Em breve teremos mais informações sobre o andamento do processo. Participe dos próximos diálogos sociais e ajude a construir o comitê!

Att,

Coordenação Executiva