Comitê cria Banco de Boas Práticas virtual para compartilhar experiências Catarinenses na Cúpula dos Povos

04/05/2012 15:38

As contribuições da sociedade civil catarinense para o desenvolvimento sustentável serão propagadas através da Cúpula dos Povos, evento organizado pela sociedade civil global paralelamente à Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (UNCSD), a Rio+20.

O espaço será organizado em grupos de discussão autogestionados, na Assembleia Permanente dos Povos e num espaço para organizações e movimentos sociais exporem, praticarem e dialogarem com a sociedade sobre suas experiências e projetos.

Nesse sentido, o Comitê Facilitador da Sociedade Civil Catarinense para a Rio+20 está realizando a Economia de Experiência do estado.

Após a finalização dos Diálogos Sociais, o Comitê irá reunir os projetos que se enquadram nos eixos temáticos da Cúpula dos Povos para propagar estas boas práticas de sustentabilidade do estado de Santa Catarina durante o evento no Rio de Janeiro.

Através DESTE FORMULÁRIO você pode contribuir com projetos, experiências e iniciativas sustentáveis de sucesso que ocorreram ou estão acontecendo no estado de Santa Catarina.

Se você conhece ou participa de alguma boa prática para a sustentabilidade, colabore com essa iniciativa!

PARTICIPE!